Saturnalia tupiniquim (2011)

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Meu nome é Patrick Santos, e eu sou estudante do terceiro ano de Biologia na FFCLRP, USP de Ribeirão Preto. Estou ajudando a Professora e Paleontóloga Annie Schmaltz Hsiou com um projeto social dela, onde tenta inserir conceitos de paleontologia na sala de aula, e o foco desse projeto não são os alunos e sim os professores. Para isso, ela desenvolveu uma apostila, que auxilia os professores no ensino de paleontologia no nível básico do ensino brasileiro. Com isso, ela me pediu para desenvolver uma capa para esse projeto com imagem de alguns famosos animais extintos do Brasil, essa imagem é de um animal descrito por um professor aqui do departamento, Prof. Max Langer, por fim, eu gostaria de saber se posso usar essa imagem nesta capa. Meu e-mail é patrickwsantos@gmail.com, ficaria muito feliz com seu consentimento.

    Desde já, Obrigado.

    ResponderExcluir